Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FILHOS DA LUZ

Por que os seres ascensionados nos chamam de filhos da luz? Há uma grande lacuna entre a consciência deles e a nossa. Pode ser visto como uma falta de compreensão de uma criança pequena e seres humanos maduros nas condições do mundo exterior, tentando lidar com isso. Como quando um bebê chega em forma física e não sabe nada sobre como é vivido aqui. Uma criança pequena apenas brinca e brinca de acordo com o ambiente e as forças dentro e fora de si mesma. As forças internas podem ser tanto boas quanto más acumulações cármicas, ou pressões ou projeções de outras conhecidas ou desconhecidas ou diretrizes do Cristo Pessoal. Apenas usando sua energia sem discernimento, controle ou sem direção mental. Tudo isso é energia desqualificada. Isso, em sua maior parte, é transmutado no final de cada ano dentro de casa, sempre no Caldeirão da Chama Violeta.
Caso contrário, uma criança não sobreviveria além dos 12 anos ou mais. Da mesma forma, a maioria das pessoas corre para cá e desqualifica mais energia do que precisa ou percebe.

As crianças agora são criadas para ter a consciência de que estão aqui para se divertir, sem responsabilidades e para fazer o que quiserem. Isso está de acordo com suas respostas emocionais, etc. Aqueles indivíduos que vêm ou estão interessados na Luz e neste Ensinamento a tomam para fazer o que querem fazer, e querem alcançá-lo para seu próprio benefício. A Inteligência sábia, o Mestre Ascensionado, o entendimento e o modo de vida, é para as maiores mentes da humanidade hoje como o estudo do cálculo é para uma criança.

Como Jesus disse: “Se não vos tornardes como crianças, não podeis entrar no reino”. Significa: à medida que alguém se torna consciente da Presença e é capaz de Liberando sua energia ilimitada para seu chamado, eles podem ter juventude e liberdade de ação (como as crianças pequenas). Embora tenha crescido, ele é como uma criança na atividade de sua liberdade e alerta do intelecto.

Os Grandes Seres disseram que éramos Filhos da Luz porque a Luz, que é eterna, está ancorada em nossos corações. É o poder da Vida, a autoridade e a Inteligência do Poder Infinito que governa o universo. Lá, no coração de cada vida individual, ela pode ser posta em ação através da forma humana pela inteligência e poder de nossa Presença EU SOU. Uma vez que vem através ou está dentro do fluxo de Luz que bate o coração, dá Vida ao corpo físico.

Assim, os Mestres Ascensionados tiveram que apresentar gradualmente a instrução e a informação, de acordo com nossa compreensão e uso das palavras. Dentro dessa faixa, há muito espaço para interpretações errôneas.

Seu estado de consciência e atividades não exigem comer, dormir, ter bebês ou trabalhar. Portanto, os seres humanos não conseguem entender o que podem estar fazendo. Quando criança, ele não consegue entender o que as pessoas estão fazendo ou por quê.

Saint Germain disse aos Homens do Minuto em Chicago em 9 de abril de 1939, que eles estavam crescidos e no ponto de maturidade e decisão. Que eles não eram mais crianças, mesmo na Luz. Isso significava que a Luz em seus corações havia se expandido até o ponto em que eles poderiam começar a assumir o comando de sua forma humana e liberar o Poder da radiação que saía de suas formas humanas.

Quando a Luz dentro do coração se expande até certo ponto, os indivíduos não são mais Filhos da Terra. Com o poder do universo atingindo o coração, então, no conhecimento da Presença EU SOU, os indivíduos fazem Filhos da Luz.

Na década de 1930, dizia-se que a energia dos séculos e a glorificação da terra estavam próximas. Ser uma das vanguardas da Luz, clamando pela Liberdade para a humanidade e para a Terra, era naquela época um grande privilégio desconhecido por muitas centenas de séculos.

Os Grandes Seres disseram que os Filhos da Luz, que permaneceram firmes e fiéis à Luz, e a serviram honestamente, sincera e sinceramente, teriam sua ajuda, e a Luz se voltaria e os serviria.

Bob Singleton, que é mencionado na Presença Mágica, progrediu e alcançou muito em tão pouco tempo, porque foi capaz de aceitar com entusiasmo e alegria tudo o que Saint Germain lhe pediu para fazer.

Alguns estudantes pedem uma dispensa do Tribunal Kármico para comprar uma casa, um carro ou algo para o eu pessoal que seja realmente infantil.

Esse Reino dos Céus de que Jesus falou é a Presença “EU SOU”, e a porta para isso é humildade, bondade e gratidão. Como uma criança feliz e livre em seus sentimentos. Dessa forma, a Presença pode derramar seu brilho, que não provém das criações da humanidade.

Algumas pessoas querem ser capazes de deixar o corpo, mas é isso que o eu exterior quer. Quando as pessoas entram na metafísica e neste Ensinamento, a ação geralmente é usá-la para conseguir o que querem. Precisamos nos livrar do que o ser humano quer e passar a querer o que o Cristo Pessoal quer.

    POSTS RELACIONADOS: